top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Paulli + Léo - Ilhabela

Atualizado: 26 de ago. de 2020



Que dia lindo, quanto amor por esse casal tão querido, tudo aconteceu da melhor maneira, eles viveram intensamente aquele dia tão especial junto dos seus parentes e amigos em uma cerimônia bem intimista e cheia de amor em cada detalhe, eles pensaram em tudo e tudo estava muito lindo e com a carinha deles, foi um dia que ficará na memória de todos que estavam presentes... Que Deus continue abençoe esse casal maravilhoso.

Foi um ano de organização pra deixar tudo como sonhado por eles. Nossa conversa começou há um tempo atrás quando pensavam em casar em Punta Cana. Mas o destino foi mudado para Ilhabela, pensando nos familiares e amigos próximos. Pois era importante o carinho de todos neste dia tão especial.

E que vibe foi esse casamento!! Todos amaram! E eu mais que feliz em participar desse momento tão especial na vida de vocês.




Fornecedores: Pousada: Casa Amarela Assessora: Fernanda Murici Decoração: MZ1 Decorações Som & Iluminação: Class Events Produções Buffet: Famiglia Manzoli Bar: Drinks Bartender

Foto: Robert Santos

Celebrante: Tiago Bruno

bottom of page