top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Dicas para um Destination Wedding dos Sonhos por Fernanda Murici


Casamento em Portugal - Algarve

Saímos no Blog Noiva Ansiosa!! Que felicidade!! E compartilhamos dicas incríveis e claro que nada mais justo compartilhar esta matéria incrível com vocês!


Casar e viajar: fique por dentro com Fernanda Murici

Sem dúvida o destination wedding é uma tendência estabelecida, especialmente entre noivos que visam novos ares. Cá entre nós, proporcionar experiências torna o casamento ainda mais inesquecível!

Mas afinal, o que faz desse formato um sucesso absoluto?

Em resumo, o destination wedding está em evidência porque estende o período de comemoração. Ou seja, ao invés de realizar uma festa de até 8 horas, o casal acaba celebrando com direito a pré wedding ou welcome party, curtindo com amigos e familiares tudo que uma viagem pra lá de especial pode render.

É comum que os noivos optem por até seis dias de viagem, o que permite um cronograma completo, sob medida para o perfil dos viajantes.

Interessou? Prepare as malas e abra o coração. A especialista Fernanda Murici esmiuça, a seguir, tudo que você precisa saber sobre o destination wedding dos sonhos!



Casamento em Cancun

Opções para o destination wedding perfeito


Destination wedding implica que os noivos se desloquem para uma cidade ou país diferente de seu local de origem. Dessa forma, tudo acontece  em um destino encantador.

Seja na praia, no campo, em castelos, fazendas ou cidades históricas, o destination wedding é uma forma de celebrar de maneira memorável e única, com personalização, lindos cenários e muita experiência.

Quem procura um destination wedding visa realizar casamentos com períodos estendidos, além de festas super animadas.

Seja para 200 convidados ou para formatos menores, caso dos mini e micro weddings, a máxima é a diversão, que sempre supera qualquer expectativa!

O que sempre precisa ser analisado é o perfil do casal, afinal, cada destino tem suas particularidades, demandas de organização e planejamento.

Seja como for, a definição do destination wedding ideal implica avaliar alguns pontos, como por exemplo o budget disponível e o estilo dos convidados. Esse processo é fundamental para que ninguém fique de fora desta data tão importante.



Casamento em La Romana - Republica Dominicana

Por onde começar? Fernanda Murici explica

Se um destination wedding faz seus olhos brilharem, comece com uma assessoria com expertise em eventos e viagens.

Com a Fernanda Murici, profissional que coleciona casamentos de sucesso, você tem suporte desde o início, da escolha do melhor destino até o auxílio necessário para refinar opções de hotelaria.


“SABEMOS QUE OS NOIVOS SE PREOCUPAM EM ALINHAR A VIAGEM DOS CONVIDADOS. POR ISSO, O TIME FERNANDA MURICI TAMBÉM ASSUME ESSE TIPO DE DETALHE. ALÉM DA ASSESSORIA, A EMPRESA CONTA COM AGÊNCIA DE VIAGENS E PODE FICAR RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO DE AMIGOS E FAMILIARES.”


Ainda sobre o processo inicial, que inclui as principais escolhas do evento, é primordial que o casal se sinta seguro.

Dessa forma, ter uma assessoria especializada faz total diferença! Mais do que tranquilidade na organização do destination wedding, Fernanda Murici oferece inúmeros fornecedores de confiança no Brasil e em outros países.

Vale lembrar que, para quem casa em diferentes destinos, lidar com diferenças culturais, sazonalidade, mudanças de temperatura e temporadas, moeda local, transações financeiras internacionais, taxas, impostos locais e mais uma infinidade de questões, pode ser um grande problema. Mas, quando há uma assessoria adequada por trás, nada disso precisa ser uma questão para o casal.



Destination Wedding Portugal

Destination wedding: onde fazer o seu?

E agora uma nova questão: quais são os destinos em evidência para quem quer casar e viajar?

Há uma infinidade de destinos que podem ser explorados para o destination wedding dos sonhos. Não hesite em consultar Fernanda Murici para descobrir as opções que mais combinam com você e seu par!


“NO BRASIL TEMOS PRAIAS PARADISÍACAS, ESPECIALMENTE NO NORDESTE. BÚZIOS TAMBÉM É SUPER REQUISITADO PARA CASAMENTOS, E NOSSO LITORAL NORTE PAULISTA PODE RENDER BOAS SURPRESAS.

JÁ PARA QUEM GOSTA DO CHARME DAS VINÍCOLAS, O VALE DOS VINHEDOS, NO SUL, TEM CATIVADO MUITOS FÃS.

QUANTO AOS DESTINOS INTERNACIONAIS, ARGENTINA, CHILE, URUGUAI E EUROPA FIGURAM ENTRE OS MAIS COTADOS. E AÍ TEMOS ALGUMAS POSSIBILIDADES, INCLUINDO PORTUGAL, ITÁLIA E FRANÇA.

OUTRO PONTO ALTO QUANDO O ASSUNTO É DESTINATION WEDDING É O CARIBE. SEM CONTAR A REGIÃO DA COSTA AMALFITANA, GRÉCIA, ILHAS MAURITIUS E MALDIVAS, TODOS DESTINOS PERFEITOS PARA O SEU CASAMENTO NA PRAIA.

POR OUTRO LADO, SE OS NOIVOS FIZEREM QUESTÃO DE ALGO DIFERENTE OU EXÓTICO, PODEM GOSTAR DA COSTA RICA, TAILÂNDIA, INDONÉSIA OU ÁFRICA DO SUL.”



Destination Wedding Caribe




Seja pelas belezas naturais, seja pelos cenários históricos espalhados por este mundão afora, apostar em um destination wedding é colecionar boas experiências. Pronto para explorar as suas?


Matéria Escrita por Flávia Queiroz do Blog Noiva Ansiosa




Comments


bottom of page