Suellenn e Diego - Destination Wedding Fernando de Noronha
- Fernanda Murici
- 8 de mai.
- 1 min de leitura

Hoje vamos falar de Suellen e Diego e seu Destination Wedding em Fernando de Noronha.
Um casamento incrível, pensado em cada detalhe para o sonho dos noivos! Que desde primeira era o destino eleito do casal.
Foi muito boa a nossa troca de conversas desde início. Suellenn é uma noiva que irradia carisma e alegria. Foi maravilhoso assessorar vocês!
E tivemos vários detalhes para o Destination Wedding do casal. Inclusive o casal foi ao destino para realizar a foto e vídeo de pré wedding e inclusive o save the date. O que foi ótimo! Porque eles já realizaram a visita e degustação no Mirante do Boldró, a Sú saiu de lá emocionada e sabendo que foi a melhor escolha de local para o casal!
E como um bom Destination Wedding tivemos dias de envolvimento junto aos convidados como:
Pré Wedding no Bar do Meio
Passeio de Barco
Cerimônia e Festa
Estão preparados para estas fotos do casamento? É difícil eleger poucas hein? Por isso hoje vamos nos concentrar ao grande dia do casal!
O making of da Su está incrível, que noiva diva! E foi realizada na Pousada Zé Maria!







Agora vamos a cerimônia de Casamento do casal!







Ensaio de fotos pós cerimônia!







E a recepção com os convidados super animada no Mirante do Boldró. Local espetacular!




Tudo maravilhoso né? Temos que concordar! Foi sensacional!
Temos reels incríveis em nossa página, para sentirem a energia de Fernando Noronha
Seus lindos que Deus abençoe a união de vocês, amei assessorar vocês!
Comments