• Fernanda Murici

Pré Wedding na Chuva



Quem aí já imaginou em marcar seu pré wedding, mas sempre tem aquela insegurança de mau tempo ou até mesmo no casamento... De precisar ir a um plano B?

O casamento da Mayara e Rodrigo foi planejado em dois meses e inclusive em um mês que não contamos com chuva no destino.... Tudo foi organizado pela nossa assessoria à distância pois nossos noivos são do interior de São Paulo.

Seria um Wedding Weekend e embarcamos nessa jornada... O início da semana pensa em dias lindos de sol, estávamos despreocupados... Mas na sexta-feira, quando iríamos chegar a surpresa!!

Uma mega chuva estava acontecendo na praia de Juquehy no litoral norte de São Paulo...

Cheguei apreensiva pois além do pré wedding que tínhamos no dia, já iria conciliar com os noivos onde seria a cerimônia. Mas ao encontrar o Rodrigo ele comentou que seja a vontade de Deus Fê, estamos tranquilos e nosso dia será lindo!!

E falamos para o noivo!! Só de vocês estarem nessa vibe boa!! Tenho certeza que terão o melhor dia!! E foi gente!! As fotos do casamento eu vou mostrar no outro post para manter a curiosidade hehehe...




E começamos a arrumação dos noivos para o ensaio pré wedding... E como é ótimo ter profissionais do bem conosco!! Carlos e o Chrystian já pensaram em ideias pra se realizar toda o ensaio do casal lá mesmo no Juquy Beach House.... E sim encontramos lugares nunca imaginados por vocês viu, mas não revelarei os segredos das artes deles... Só vou mostrar o resultado de um lindo ensaio.... hehehe....




O mais legal destes ensaios e inclusive um contato real com a presença dos noivos junto aos seus profissionais um dia antes do evento faz toda a diferença e não só no ensaio, mas também em nossa produção, por mais que nosso contato estava pra organizar tudo à distância, é muito bom ter a sintonia presencial com o casal....

De tímidos se soltaram e rendeu um material de foto e vídeo lindo do casal, será uma lembrança eterna pra eles deste dia, mas para nós também!

E sim finalizamos o dia com um bom bate papo com eles e a família do casal onde estavam hospedados regados por um bom chopp e uma ótima conversa...




E o que acharam? Gostaram?

Mas a minha dica sempre é.... Casamento ao ar livre precisa ser organizado com a plena consciência de ser leve, que pode ter sim imprevistos e terá plano B para o dia em caso de mal tempo, mas nada e nenhuma chuva vai tirar o amor de vocês e a sintonia com os seus deste dia!! Aproveitem cada segundo!! Ele é único!!


Beijo pra vocês


Assessoria: Fernanda Murici

Local: Juquy Beach House

Vídeo: Carlos Moreira Filmes

Foto: Chrystian Figueiredo Fotografia