top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Nossa Assessoria

Hello Noivios!!

Desta vez vamos falar aqui no blog o nosso amor ao realizar assessoria em eventos e viagens.

Vocês vão conhecer um pouco de como trabalhamos e a nossa essência aqui!

Já são 7 anos trabalhando com casamentos e 17 anos de profissão, ou seja é uma história de amor e profissionalismo que enche meu coração de alegria.

Comecei a escrever sobre o vídeo que está abaixo, e veio um filme em minha cabeça, são tantas histórias, noivos incríveis, amizades que ficam, experiências formidáveis e tanta gratidão, que enche o meu coração de felicidade. A assessoria leva o meu nome, pois tenho o intuito de me entregar 100% a cada casamento aqui, estando a frente sem na realização do sonho de nossos noivos.

O sonho de vocês também é o sonho da assessora aqui, isso porque acompanho cada momento na eleição de cada item para o casamento e faço sempre o meu melhor para acalmar as ansiedades, sanar as dúvidas, tirar as preocupações e vocês estarem munidos sempre com muito amor e carinho.

Ah! não me perguntam quantos casamentos realizamos até hoje. Foram inúmeros! Sabe porque eu não costumo contar? Porque para mim não importa a quantidade, mas sim a qualidade de cada um... Pois a felicidade de vocês é a nossa também!!

Espero que goste do nosso vídeo, foi realizado com todo carinho de sempre! E saiba que a assessora aqui estará sempre aqui pra vocês!




Me falem o que acharam?

Um Grande Abraço!!


Fernanda Murici





bottom of page