top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Morada dos Canyons SC - Flávia e Daniel

Atualizado: 19 de fev. de 2022



Vamos falar de um casamento que gera suspiros a ver cada momento lindo?

Foi o casamento de Flávia e Daniel, um Elopement Wedding em região de canyons em Santa Catarina, que remete beleza natural, sofisticação, romantismo e intimismo.


Quando a Flávia entrou em contato comigo foi específica....

- Fernanda você faz casamento na Morada dos Canyons que é um hotel perfeito para lua de mel e experiências voltadas a natureza. Eu comentei com ela que o local já estava no meu radar. Mas que esperasse um pouco que estudaria toda a logística do destino.


Montei algo bem especial e ela amou e nos contratou de cara! Tivemos adequações lógico, por exemplo fotógrafo que ela já tinha visto referência e tenha gostado... É o que eu falo de assessoria... Precisa ter a essência do casal. Nada é engessado e sim personalizado...


Chegou início de Janeiro e partimos para Santa Catarina, Praia Grande é um destino lindo que remete romantismo, natureza e esportes de aventura também. Cheguei um dia antes para dar uma olhada no clima, isso porque o local por ser montanhoso, possui uma instabilidade de temperatura. Mas calma gente... Se tivesse chuva já tínhamos o Plano B!


E chegou o grande dia! Fornecedores alinhados, noivos em seu dia do noivo na Casa 1 na Morada dos Canyons e a gente em produção . Se preparem para as fotos do Making Of!






Flávia e Daniel optaram por fazer o First Look, como o casal disse eles foram ao destino jutnos e iriam para a cerimônia juntos....




E vamos falara da tão sonhada cerimônia... Vocês sabem que aqui eu não escondo nada né?

Cerimônia estava marcada para às 16h00. Às 13h00 caiu uma mega chuva, eu respirei fundo, e rezei... A gente estava acompanhando a previsão e era sim altíssima... E subi para ver como a Flávia estava e ela estava sim chateada, pois queria ao ar livre... Na hora que eu tentava acalmá-la e falando eu não vou desistir do ar livre até o final... A chuva parou, o tempo foi se abrindo e espantem-se. SAIU SOL!


Comentei... Flá.. Respira... Se arrume que vamos fazer sua cerimônia daqui uma hora, pois o tempo se abriu... Ela vibrou!! E a assessora também... Ufaaaa!


E partiram para o espaço do casamento!






Foi uma cerimônia de casamento linda linda.... A energia desse local é surreal! Relembramos a data tão especial que realizamos o casamento, pois é a data de comemoração de namoro... E claro que lembramos dos filhos dogs do casal que ficaram em São Paulo também...


E fomos para a tão sonhada sessão de fotos. Além de realizar na Estância, fomos para o hotel, que tem locais lindíssimos e renderam fotos de tirar o fôlego...




E claro que precisava ter a foto na canoa lá na Morada e no final das fotos veio uma chuvinha para dar o charme na sessão...




Por fim voltamos a estância onde tivemos uma maravilhosa gastronômia com todo ambiente decorado para o casal ter seu jantar romântico.





Viram que tudo foi pensado no mínimos detalhes, conversando com a noiva, vendo referências do que queriam, alinhando os melhores fornecedores e parceiros. E o resultado deste Elopement Wedding foi incrível e perfeito!

E fez diferença mesmo sendo um Elopement Wedding a Fernanda ir ao destino fazer a assessoria? Sem sombras de dúvidas!! Pois a entrega foi 100%


Flávia e Daniel obrigada pela confiança de vocês!! Como amei cada momento do planejamento e organização do sonho de vocês!!


Foi lindo!! Foi de suspirar!! Foi de arrepiar a entrada de vocês na cerimônia!!


Local: Morada dos Canyons

Foto: Schmitt Fotografia

bottom of page