top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Letícia + José Eduardo - Cancun

Atualizado: 26 de ago. de 2020

E hoje vamos falar de uma tendência que cada vez está mais forte entre o mundo de casamento e viagens. O Elopement Wedding que nada mais é o casamento a dois!

A palavra Elope significa fugir para algum lugar e não retornar mais ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada antigamente ao definir uma mulher ao fugir com seu amante e alguns anos depois passou a significar o ato de um casal fugir para o se casar.

E desde então o Elopement Wedding vem sendo usado para casamentos que acontecem de modo repentino ou secretamente, que visa sempre o amor, surpreender um dos casais e trazer um momento super íntimo e muito romântico para o casal.

E foi com esta procura que conhecemos o nossos clientes de Goiás.

Na verdade eu tive o contato do José Eduardo que propôs uma viagem de férias a Letícia e queria surpreendê-la com o pedido de casamento em Cancun e realizar essa cerimônia de muito amor neste destino paradisíaco.

Foram meses de conversação, alinhando os detalhes, contratando todos os serviços para que a Letícia não desconfiasse de nada. O José estava super ansioso! E também era a primeira viagem internacional do casal!

Após o casamento ele entrou em contato comigo agradecendo, que tudo foi incrível e mágico. Que ele não imaginava tanta emoção.

Confiram agora algumas fotinhos!!




bottom of page