top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Karina + Carlos - Punta Cana

Atualizado: 26 de ago. de 2020

Realizamos este Destination Wedding dos noivos Karina e Carlos em Punta Cana em Novembro. O intuito dos noivos era reunir toda a família em uma viagem para celebrar a união e amor dos noivos!!

E começamos a desenvolver ir em busca de hotéis, data e o melhor local para a celebração do casamento. E o destino escolhido foi Punta Cana no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.

Elaboramos todos os detalhes de maneira mais personalizada possível, decoração, recepção, bem casado, lembrancinhas, tudo com a maior delicadeza e requinte para receber os convidados.

E com minha assessoria, agenciei toda a viagem dos noivos e convidados, organização do evento junto com o hotel e embarcamos ao destino! Surpreendendo os convidados a cada dia com um mimo como: chocolates e chinelos personalizados, bolsa de praia, chapéu panamá e chapéu de praia para as mulheres. E acompanhei o casal e os convidados na viagem, para dar andamento total no evento, ajudar em todos os quesitos de embarque e viagem do grupo!! Foi maravilhoso!!

Confira algumas fotos incríveis do Destination Wedding!




bottom of page