top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Iara + Márcio - Casamento Russo

Olá Noivinhos, tudo bem com vocês??

Hoje vamos falar de mais um casal e amigos que passaram por nossa assessoria!!

Iara eu conheci há um tempo atrás conversando sobre encontros sem sucesso, pensa que alguns meses depois ela conheceu o Márcio... Um cara incrível e super parceiro!! E... o amor cresceu e decidiram se casar!!

Como o Márcio falou... Fê eu lembro da nossa primeira reunião, em um bar na República onde vocês me contrataram e vocês ansiosos por cada momento, preocupados com todo orçamento e budget do evento, e eu comentava... Vai dar tudo certo!! Será um casamento perfeito!!!

E foi!! Assessora Felizzzz!!!

O casamento foi realizado na Igreja Ortodoxa e a Recepção No Mansão Tulipas.

Como eu adorava nossas reuniões, algumas vocês saiam preocupados com o que teriam que investir, outras era regadas com muitas risadas e um bom bate papo!!

E o casamento foi criando forma, planejamento, sonhos e.... Chegou o Grande Dia!! A assessora aqui respirava fundo com vocês também!! Pois era muita emoção casar um casal de amigos!! Falei que iria com todo o meu profissional e uniforme e um dia antes Iara me chama e diz....

Fê está tudo certo!! Como você sempre dizia!! Deu certo!! Agora é só casar!! E você... prepara seu vestido pois queremos você na festa também... Nada de uniforme!! E vamos lá atender mais um desejo da noiva!! rsrs...  

O planejamento foi perfeito! A cerimônia era tanta, mas tanta emoção que não cabia em mim... E nos noivos! Vocês estavam super nervosos!! Era muuuuita emoção!! E vê-los casados foi de tamanha alegria!!

A Festa!!! Pensa em uma festa animada!! E como vocês sabem, a assessora adora um tema!! hehehe

Tivemos a dança Russa e cada mesa colocamos uma vodka artesanal russa que foi um sucesso!!

Vocês dançaram a noite toda o Marcio surpreendeu a Iara com uma linda canção!! Esses noivos são demais!!

Acha que terminou por aí?? Não gente!! rsrs... O casal foi realizar a lua de mel em Las Vegas!! E... casaram em Vegas também!!

Fui acompanhando os detalhes e recebi um vídeo lindo de agradecimento!! Agradecendo por toda ajuda, carinho pois amaram cada momento... Tem coisa melhor??

Confira o vídeo do casamento!!



bottom of page