top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Franciellen + Fernando | Elopement Wedding México

Estou feliz a cada postagem aqui do blog por estes dias.... Isso porque passamos por tempos de desafios, por uma realidade dura que nos acarreta neste um ano meio, mas que envolveu antes de mais nada muito amor e empenho por esta "temporada", vamos dizer assim...

E o melhor é contar histórias, mostrar à vocês noivos que tudo pode ser sim especial e inesquecível! E eu vibro cada casamento e lua de mel que acontece por aqui...

E hoje vocês conhecerão a história de Fraciellen e Fernando, nossos noivos de Hortolândia - SP




Fernando entrou em contato comigo em meados de Setembro do ano passado querendo realizar sua lua de mel em Cancun no México. Eles ainda estavam em dúvida se realizariam o Elopement Wedding, pois em sua cidade estavam pensando em realizar o casamento para poucos convidados.


O que passou é que eles desde cara amaram o Dreams Riviera Cancun e a suíte prefffered honeymoon e ela foi a elegida pelo casal.... Meses passaram, viagem tudo ok, mas entrou em fase vermelha na cidade e o casamento teve que ser cancelado... Mas a viagem els queriam fazer de todo o jeito e estava tranquilo pois o México estava com fronteiras abertas.


Fernando entrou em contato comigo uns 15 dias antes do embarque explicando o ocorrido e pra ver a possibilidade de se realizar o Elopement Wedding no Dreams Riviera Cancun, onde estariam hospedados. Especialmente porque se os noivos se hospedam por 7 noites nessa categoria preffered eles teriam a cerimônia gratuita no hotel... E eu corri com todo empenho pra realizar a reserva da data do casamento, eles elegerem os detalhes e inclusive reservar o jantar romântico do casal.


E o resultado foi incrível!!



Eles chegaram me falando que amaram o resort que o atendimento estava ótimo e que amaram de paixão a suíte vista mar... Realizaram alguns passeios e curtiram todos que fizeram e voltaram felizes com sua lua de mel e casamento. Foi maravilhoso!!


E para você que está pensando nesta possibilidade de Elopement Wedding, que são os famosos casamentos à dois!! Tenha certeza que será um momento único na vida do casal, alinhado com uma lua de mel hiper romântica!




bottom of page