top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Elopement Wedding em Punta Cana - Juliana + Bruno



Vamos falar hoje sobre gratas surpresas? Foi conhecer a Juliana, desde o início nossas conversas tinham muito amor e good vibes. Juliana e Bruno são um casal que são lindos de verem juntos. A sintonia e amor deles é lindo de viver!!

Começamos a organizar o Elopement Wedding deles no início de 2021 e mesmo com fronteiras abertas, a cia aérea não retomou sua malha aérea e precisamos remarcar. O que a Ju comentava sempre era: Fê sabemos que estamos organizando o nosso sonho neste momento delicado, vamos remanejar tranquilamente para 2 meses a frente e vai dar certo!! E deu tudo certo gente!!

Quando os noivos sonham juntos, mas são realistas, confiam em nosso trabalham e vem com energia boa... Tudo flui... É a mais pura verdade!!




E uma curiosidade que alguns noivos que pensam em realizar um Elopement Wedding e até mesmo um micro wedding. É que há resorts que oferecem cerimônias gratuitas (com sinal de reserva de USD 300, este valor você pode descontar em um outro item de contratação... É super legar ver a regra de casamentos gratuitos nestes resorts).


Local: Punta Cana - Iberostar Dominicana

Assessoria em Eventos e Viagens: Fernanda Murici










bottom of page