top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Hanna + Felipe - Playa Mujeres

Atualizado: 26 de ago. de 2020

Olá Noivinhos tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês mais um Destination Weddding que realizamos...

Mas antes de começar a contar um pouquinho de como foi... Quero falar o quanto é bom e gratificante trabalhar com sonhos e voltado ao amor... Isso porque conhecemos pessoas incríveis, nos apegamos, tornamos amigos e sim sentimos saudades de cada noivo que passa pela nossa assessoria... E claro... Hanna + Felipe e sua família vocês foram um destes... Amei cada momento!!

Hanna e Felipe fizeram a primeira reunião e confesso, já adorei eles alí mesmo... rsrs.. Iniciamos os planos por Punta Cana e depois vendo o perfil do casal e sabendo de um resort lindo pra celebrar e sugeri o Dreams Playa Mujeres no México e eles amaram!!

Foram meses de organização, conversa, ver convites, ir na prova do vestido.... E o melhor Hanna deu a total confiança em eu organizar todos os detalhes com a coordenadora do destino... Alinhamos tudo e era só viajar e casar!! hehehe

Os noivos e familiares chegaram dois dias antes e eu cheguei (atrasada por problema de conexão) e no meu check-in a coordenadora estava lá pois havia informado que os noivos não compareceram na primeira reunião... Então encontrei eles na piscina e haviam esquecido pois estavam deslumbrados com a estrutura do hotel. Rsrs.... E foram dias ótimos todos amaram o hotel!!

E chegou o grande dia... Tudo estava lindo, muito bem organizado...

Hanna entrou linda e deslumbrante e olhei para o Felipe na hora... A emoção ao vê-la é algo que me deixou encantada! Que casal mais lindo!!

Foi uma cerimonia emocionante e inesquecível! Os votos vocês me fizeram chorar!!

Depois os noivos receberam seus convidados em um coquetel e terminamos a recepção com um bom bate papo junto com todos!! Que delícia foram estes dias!!

Hanna e Felipe a fada madrinha de vocês deseja toda felicidade do mundo à vocês!!

Agora chega de conversa e vamos as fotinhos deste casamento memorável!




bottom of page