top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Destination Wedding em Mendoza


Quem sonha em realizar um Destination Wedding em vinícolas em Mendoza?


Recentemente embarque para Mendoza para realizar visita técnica em algumas vinícolas para nossos clientes e trazer novidades para se realizar casamentos lá.


Sempre gosto de colocar meu ponto de vista e experiência para vocês! E realmente as vinícolas me encantaram com relação à estrutura e a cada dia estão mais preparadas para realizar casamentos!


Inclusive o destino deu um "Bum" de solicitações de casamento, pela proximidade e facilidade de se chegar ao destino, por ser uma cidade encantadora, alta gastronomia e opções de passeios incríveis.


Quero compartilhar com vocês o vídeo de nossa visita técnica. Espero que gostem!




Algumas dicas super importante que gostaria de compartilhar com vocês e até mesmo experiências de atendimentos que temos aqui que gostaria de demonstrar para vocês.


As regiões para realizar casamentos em vinícolas são: Luján de Cuyo, Maipu e Uco.


Existem vinícolas que tem hospedagem, porém são de categoria boutique e 5 estrelas, normalmente tem uma base de 14 acomodações, ao qual os noivos podem hospedar seus familiares e amigos principais e os outros convidados se hospedarem na cidade de Mendoza. Pois as vinícolas atendem evento com número maiores de pessoas.


A região de Uco é a mais afastada e a que tem melhor vista para a montanha de Aconcágua... Vale super a pena!


É necessário pensar no deslocamento dos convidados e contratar um shuttle para o evento. Centralizar os convidados em 2 ou 3 hotéis na cidade. É um dos motivos que nossa assessoria é tão importante pois nos preocupamos com a tranquilidade, segurança e comodidades dos noivos e seus convidados. Vale a pena sim ter a nossa assessoria completa, que temos uma coordenação local que nos ajuda e dá suporte no seu grande dia, além de contar com um serviço de agente de viagem para todos!


Melhores meses para se casar estão entre Novembro e Abril e te digo que o destino está repleto de eventos de casamentos! Vale ressaltar que Mendoza é uma delícia se visitar o ano todo. Mas se busca ver os vinhedos mais verdinhos são de Novembro a Abril e a Vindima é em Março!


Aquela dica de milhões, muitos noivos procuram casamento em vinícola na Argentina pensando na desvalorização da moeda na Argentina. Mas vale ressaltar que se locar uma vinícola que realiza casamento na Argentina tem valores um pouco expressivos e necessita de uma boa estrutura de evento para acomodar seus convidados. Além disso os valores estão oscilando muito, vale a pena entrar em contato conosco e solicitar uma cotação.


Espero que tenham gostado de nossas dicas de Destination Wedding em Mendoza ao qual sou encantada pelo destino e pelo universo de vinhos!! Vamos adorar realizar o casamento de vocês no destino!


Até a próxima! Grande Beijo!


Comments


bottom of page