• Fernanda Murici

Carolina + Nasser - Grécia

Atualizado: Ago 26



Obaaaa dia de falar de Destination Wedding dos sonhos... hehe...

Há um ano atrás, Carol inicialmente entrou em contato conosco para iniciar a busca de seu destino ideal para casamento. Inicialmente pensaram em Bélgica e um Elopement Wedding que seriam um casamento somente para os noivos e um destino que para eles seria especial pois são cervejeiros.

Mas aí foram algumas conversas, familiares querendo estar presente neste momento tão especial. Ao qual mudamos totalmente o destino para a Grécia. Santorini foi a ilha elegida pelo casal ao qual teriam uma média de 20 convidados ao qual chegou a quase 30 convidados. 

E começamos a organização entre elegendo local de cerimonia e recepção e acompanhamos cada detalhe da organização, entre eleger decoração, alimentos e bebidas, músicas, foto e filmagem entre todos os detalhes do seu grande dia.

A maravilha é que nossa coordenação e logística em Santorini é excepcional. E como a Mari sempre nos chamou. Somos super detalhistas ao que deu o casamento dos sonhos para os noivos...

Até hoje a Carol está encantada com seu sonho realizado e pelas palavras delas foram: Não tem como não dizer que não teve Deus presente! Tudo que eu sempre pensei e sonhei! Deus está nas coisas que fez e não em um monte de concreto que o homem construiu. E foi assim que Deus no abençoou, sob sol e de frente para a Caldeira. Obrigada Fernanda Murici por tornar isso possível!

Carol se recorda de ir até o carro com sem o destaque nas ruas gregas de Santorini, com muitos parabenizando até ela chegar no carro....

A ilha de Santorini, não são todos os locais que se passam carros e a logística de se organizar um casamento lá precisa ser criteriosa e precisa e nosso concierge local deu um show! A cerimonia é realizada em inglês. Sabia que em Santorini a celebração só pode ser feita por eles em grego e inglês? Pois é... as regras são bem levadas a sério 

Nasser é de família libanesa, inclusive alguns dos convidados vieram do Líbano. E tivemos a preocupação de os doces finos terem influência da cultura brasileira e libanesa. Então não faltou brigadeiros (que a noiva amaaaa) e kourabi e bakalvadaki.

Providenciamos lembrancinhas como colar de prata com olho grego para as convidadas e uma garrafinha de uzo para os convidados (bebida típica grega).

Achei incrível na saída dos noivos a família do Nasser fez aquele grito árabe (lilililili) estavam muito animados e felizes!!

E a reentrada da noiva foi com uma típica música grega, que não tem como não se envolver e aprender a dança... Todos se reuniram em uma roda e dançaram muito.... E claro, tiveram uma aulinha de um staff da recepção de como se dança....

Foi um casamento dos sonhos!!

Confira as fotos no link abaixo;




Assessoria em eventos e viagem: Fernanda Murici - Assessoria em eventos


Ah! e vale a pena conferir o depoimento completo da noiva, no link depoimentos! É ótimo ver na concepção deles né?



Alameda Santos, 1165 - Sl. 11
São Paulo, SP

facebook-logo.png
instagram-logo.png
youtube.png
pinterest.png

© 2018 por Fernanda Murici.