top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Destination Wedding - Caribe


Ah hoje eu estou feliz e em clima Caribenho. Vamos falar sobre organizar um Destination Wedding no Caribe?


Realizar um casamento no Caribe é uma experiência memorável! Praias paradisíacas, hotéis que possuem uma estrutura perfeita pra realizar casamentos, eu acho que ficaria aqui digitando por horas o quão é bom realizar um Destination Wedding por lá!


O que acho ótimo de realizar um casamento no Caribe é para os amantes de praia é o destino ideal e super versátil, atende todos perfis de noivos e convidados. Aliás Caribe não é só Cancun e Punta Cana viu?


Se você procura por opções como: praias incríveis, natureza exuberante, resorts com mega estrutura, hotéis boutiques, hotéis luxuosos, resorts somente adultos para dar uma melhor ambientação para a lua de mel, resorts pra família, resorts com bangalôs sob águas, área verde, cultura, vida noturna e casino. Aí você entra tudo isso no Caribe. Olha que maravilha!





Aqui quando começamos a planejar um Destination Wedding, gostamos de conhecer os noivos, para saber a personalidade do casal, saber o que estão procurando, quais destino no Caribe procuram ou podemos sugerir para que seu casamento seja inesquecível. Isso é de suma importância por aqui.


Vemos também de acordo com o budget do casal, qual seria o destino e o hotel ideal para os noivos e para os convidados, pois sabemos que os noivos tem a preocupação que o evento tenha uma ótima adesão de participantes né?


Outro detalhe que muitos de nossos noivos nos procuram é saber quais benefícios que os resorts oferecem para os noivos com a adesão de um grupo de casamento. Há hotéis que oferecem até cerimônia gratuita, programações de casamento que incluem alimentos e bebidas, foto e filmagem e dependendo da rede do resort tem hotéis que oferecem de 1 a 5 horas de evento privativo de acordo com a política de número de room nights do grupo. Olha só que bacana!!


Nossa assessoria te ajuda a organizar e planejar um casamento no Caribe, normalmente os hotéis disponibilizam a coordenadora local com até 4 meses de antecedência da viagem. Mas calma essa ansiedade aí. Pois como somos uma assessoria especializada de casamento no destinos temos valores prévios de quanto você vai gastar em realizar um casamento no Caribe. Por isso uma assessoria em eventos é de suma importância.


E uma das facilidades aqui em nossa assessoria em eventos e viagens é que somos agente de viagens também para os noivos e convidados. Aliás os resorts para realizar o Destination Wedding solicita que no mínimo 80% dos convidados estejam hospedados no resort. Todas as reservas do grupo da hotelaria são administrada por nós. O que super facilita, qualquer dúvida que o convidado tenha com relação à viagem e ao evento vocês terão um total suporte.




Então Fernanda, vale à pena casar no Caribe? Suuuuuper vale gente!! Vocês terão uma experiência jamais esquecida por vocês e seus convidados! Dias de harmonia, descontração, envolvimento e festa!


E o Caribe atende todos os noivos desde a um Elopement Wedding que são os famosos casamentos à dois, até um micro wedding até 20 convidados , um mini wedding até 50 covidados e um Destination Wedding grande!! Os hotéis terão uma programação de casamento especial pra você!




Aqui tem alguns dos destinos ao qual trabalhamos e lembre-se há regiões no Caribe que não mencionei aqui, que pode ser o destino perfeito para seu Destination Wedding: Cancun, Punta Cana, La Romana, Cap Cana, Cozumel, Playa Mujeres, Tulum, Riviera Maya, Aruba, Curaçao e St. Maarten, Jamaica, Costa Rica, St. Barth, Turks & Caicos, Los Cabos, Barbados e muito mais!


Agucei tua vontade em casar no Caribe? Espero que sim!!

Por que vou amar realizar seu Destination Wedding lá!! Quer saber o que cada destino no Caribe oferece?

Marca um café aqui conosco, vamos papear sobre seu casamento, ficarei mega feliz em atendê-los por aqui!!

bottom of page