top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Lívia + Marcos - Cancun

Atualizado: 26 de ago. de 2020

Um casamento no Caribe em um destino paradisíaco, com certeza é algo dos sonhos e inesquecível para o casal e à todos convidados. E foi assim o casamento de Lívia e Marcos!

Foi 1 ano de organização e planejamento dos queridos noivinhos... Inicialmente com reuniões para ver todos os detalhes que englobam um evento de Destination Wedding em um resort, os benefícios, ver média de valores de fornecedores como decoração, foto e filmagem, viagem entre outros... E foi elegido o local: O incrível e majestoso Hard Rock Cancun

Foi lançado o save the date e foi um sucesso!! Muitos convidados adoraram a ideia e o casamento foi repleto de carinho e amor ao lado de muitas pessoas queridas!!

Nossa assessoria acompanhou em todos os momentos, no agenciamento da viagem dos noivos e convidados, nas reuniões com o coordenador de bodas e com a Lívia... Passávamos horas falando e idealizando este casamento!!

E o resultado foi incrível!! Uma viagem e confraternização perfeita!! Realizamos um jantar de boas vindas aos convidados e todos amaram!! E a cerimônia foi linda com uma recepção super animada pé na areia!!

Foi ótimo ver a Lívia falando que todo o atendimento foi perfeito!! Que a atenção no atendimento é incrível, que desde o momento da chegada o hotel já sabia que ela era a noiva!

Lívia e Marcos, foi um prazer assessorar vocês!! Agradeço toda a confiança, é incrível e inesquecível pra mim ter realizado o casamento de vocês!!!

Aliás até agora depois de dias que se passaram o casamento e depois a lua de mel de vocês! Ainda estamos conversando e trocando figurinhas sobre a lua de mel belíssima na Itália!




bottom of page