top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Destination Wedding - Aruba

Olá Noivos! Tudo bem??

Estão buscando um destino pra realizar o seu Destination Wedding? Que tal Aruba?

Fomos convidados pelo escritório de turismo de Aruba pra participar do Vip Bridal Aruba Fam, onde foram convidados os principais e mais renomados fornecedores de Destination Wedding da América Latina.

Foram 5 dias visitando hotéis, vendo as estruturas que hotéis oferecem para casamento e recepção, negociando com fornecedores e tendo experiências fantásticas dia após dias de como podemos realizar um Destination Wedding em Aruba!

E digo à vocês que me acompanha!! Fiquei apaixonada por Aruba!!

Uma ilha pequena e muito organizada, com praias paradisíacas!! Notem que as fotos são originais, então um destino incrível e perfeito para sua lua de mel e Destination Wedding!

Tivemos experiências fantásticas como uma noite para Despedida de Solteiro, um happy hour em uma praia privativa com montagem de um casamento, passeios em catamarã em grupo, vivenciamos uma organização de casamento ao vivo, jantares e recepções lindíssimas e visitamos os principais hotéis do destino como: Renaissance e sua praia privativa, o renomado Ritz Carlton, Hilton, Marriott, Riu, Divi.

Com certeza é uma ótima sugestão para Destination Wedding, Elopement Wedding, Lua de Mel e para uma viagem de Despedida de Solteira.

Encantem-se um pouquinho com as fotos de Aruba!! 



bottom of page