top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Como Organizar um Destination Wedding

Atualizado: 26 de ago. de 2020


E chegou a hora de organizar o seu casamento e vocês se imaginam em um Destination Wedding incrível, mas muitas dúvidas pairam no ar. Como iniciar a organizar o seu casamento, qual o destino perfeito para vocês ou até mesmo uma média de investimento que que teriam entre o evento e a viagem?

São muitas dúvidas né?

Mas nossa assessoria está apta a organizar cada detalhe e te ajudar a escolher o destino dos sonhos para você!


Abaixo mostramos 8 passos importantes para começar a organizar seu Destination Wedding e como nossa assessoria em eventos trabalha!


Então vamos lá!


Passo a Passo de Como Organizar o seu Destination Wedding


1º Passo: Eleger qual seria o destino que gostariam e suas temáticas como: praia, campo, vinícolas, castelos, destinos possíveis e entre outros.


2º Passo: Definir os possíveis destinos preferidos do casal e analisar qual locação ou resort ideal de acordo com suas expectativas e budget.


3º Passo: Analisar o perfil dos noivos e convidados, para eleger o local ideal da viagem ao seu Destination Wedding.


4º Passo: Demonstrar opções aos noivos e peculiaridade do evento, para analisar possíveis custos e benefícios referente ao evento / viagem.


5º Passo: Elegendo o destino ideal e o resort / locação do casamento. Entramos com a reserva de data e horário de seu Destination Wedding. Estando tudo ok, você pode mandar um Save The Date aos convidados para que os mesmos se programem.


6º Passo: Com a nossa assessoria em eventos lhe ajudamos em todos os trâmites no planejamento e organização de seu casamento no destino.


7º Passo: Ajudamos os noivos e convidados com o agenciamento de viagem dos mesmos. Sempre com um atendimento individual e personalizado.


8º Passo: Caso os noivos desejem que nossa equipe esteja presente no dia do evento, podemos acompanhar para realizar toda a assessoria do casamento no destino. Isso é ótimo que além de assessorar vocês no dia de seu casamento. Realizamos um serviço de concierge ao grupo do casamento, para qualquer necessidade nestes dias de viagem ao seu casamento.

(Despesas de viagem são de responsabilidade dos noivos).


Espero que tenham gostado de nossas dicas! E conte conosco para o seu Destination Wedding dos Sonhos!




bottom of page