• Fernanda Murici

Adriana + Paulo - Fazenda

Atualizado: Ago 26

Adriana e Paulo Victor sempre sonharam com um casamento no campo, que remetesse à ideia de receber os convidados na própria casa, com muito aconchego e conforto. “Queríamos um lugar tranquilo, sem muito glamour ou badalação. Fomos recebidos extremamente bem na Fazenda Lageado e não tivemos dúvida para escolher o lugar da cerimônia e da festa de casamento”, conta a noiva Adriana. “Tivemos muita sorte em relação a todos os fornecedores. Sempre que marcávamos a reunião para conhecê-los pessoalmente, rolava uma sintonia muito boa entre nós”.

Para realizar o grande sonho, eles contaram com a ajuda dos pais, especialmente nos trabalhos manuais para preparar os convites e as lembrancinhas, que foram feitas de maneira rústica e artesanal com tecido de juta. As caixas para os padrinhos também foram pintadas pelos próprios noivos, todas com uma mensagem especial para cada um dos amigos, com suspensório e gravata borboleta para cada um deles. Para deixar a cerimônia ainda mais emocionante e cheia de significado para o casal, os bichinhos de estimação participaram do grande dia. “Foi um dos momentos mais emocionantes, sem dúvidas. Somos apaixonados pelos nossos cachorros e eles fazem parte da nossa vida. Nosso casamento não seria completo se eles não estivessem lá”, lembra Adriana.

A ideia de rusticidade e itens artesanais esteve presente em todos os detalhes do casamento. “Fiz potinhos de repelente e lencinhos de tecido para as lágrimas de alegria da cerimônia. Eu mesma imprimi e recortei os rótulos, nós enchemos cada um dos potinhos, cortamos os tecidos, fizemos os lacinhos… Foi tudo feito com muito amor e o casamento foi muito melhor e mais lindo do que imaginávamos”. Como praticamente toda noiva, Adriana teve dificuldades em encontrar o tão sonhado vestido, até que descobriu o atelier da Nouveau por Giselle Nasser pela internet e se rendeu aos encantos dos belíssimos modelos confeccionados pela estilista.

“Tudo tinha nossa cara. Era tudo lindo e, ao mesmo tempo, simples. Do jeito que gostamos de levar a vida. Nossos convidados se sentiam como se estivessem em nossa casa e nós também nos sentíamos em casa, foi lindo!”. Abaixo, lindíssimos registros feitos pelo fotógrafo Vini Brandini com detalhes minusciosos da decoração campestre, com direito a varal de luzinhas e uma mesa de doces multicolorida e alegre.




Assessoria e Cerimonial: Fernanda Murici Banda: Banda Serial Funkers Bar: Art Show Bar Eventos Beleza: Amanda Raimondi Bem-Casado: Ana Cristina Bem Casados Bolo: Santo Açúcar Buffet: Buffet Très Chic Buquê: Laura Savitci Celebrante: Marina Bastos / Amor em Contos Convites e Papelaria: Letterpress Decoração: Laura Savitci DJ: DJ Sonorização Doces: Santo Açúcar Fotografia: Vini Brandini Lembrancinhas: Dellaqua Atelier Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Lageado Som e Iluminação: DJ Sonorização Traje do Noivo: Ricardo Almeida Vestido de Noiva: Nouveau por Giselle Nasser Vídeo: Dois Filmes


Alameda Santos, 1165 - Sl. 11
São Paulo, SP

instagram-logo.png
youtube.png
facebook-logo.png
pinterest.png

© 2018 por Fernanda Murici.