top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Camila e Gustavo - Casamento em Portugal


Ah e este Destination Wedding em Algarve em Portugal?

Preciso contar a história desse casal lindo!! Nossa história da assessoria começou assim....

Há dois anos atrás e eles pensando em Ilhas Mauritius. Perguntaram se eu tinha algo de diferente e encantador para indicar... E perguntei se conhecia a região de Algarve em Portugal, pois eu havia voltado de lá recentemente.... E foi amor à primeira vista e elegeram o destino.

Camila e Gustavo entraram em contato comigo há dois anos atrás, bem na alta da pandemia e pensaram... Vamos organizar e planejar com calma e aguardar tudo isso passar!! E foi a data perfeita!!

Camila sabe meu carinho imenso por ela, sempre um doce de pessoa, falávamos sempre das ideias, referências, dúvidas com relação ao casamento e a viagem. Foi uma delícia estes dois anos de planejamento com vocês!!


E agora vou descrever como foi o dia do casal!




Um dia anterior estava um sol lindo, mas o dia começou com chuva de bênçãos... Camila me chamou às 04h00 aqui do Brasil, preocupada, ansiosa, se a gente adiantava ou postergava em uma hora a cerimônia... E eu analisando o tempo hora a hora, achei melhor colocar a cerimônia para uma hora depois e alinhar com todos os fornecedores envolvidos e o resultado foi.... PERFEIÇÃO!!


Tiveram uma cerimônia linda, especial junto aos seus pais... e depois o Tivoli Algarve dos surpreendeu com um upgrade em seu jantar romântico... de ser realizado no sky bar... Como é maravilhoso ter uma parceria e um bom hotel envolvido... Que me mandaram mensagem assim....

Fernanda, fique tranquila pois estamos à cuidar de Camila e Gustavo!! São uns amores!


Vamos as fotos do casamento e a sessão de fotos do casal hehe....




Agora sentem e contemplem essa sessão de fotos do casal após a cerimônia.... Como eu amo o Algarve!!




E mais fotinhos que está lindinho esse wedding e a assessora ama fotos!




Lindo de Viver né? Portugal é um encanto e a diversidade de locais maravilhosos para se realizar um Destination Wedding vai além de vinícolas, castelos e praias!!


Gostaram desse casamento?


Local: Tivoli Carvoeiro

Assessoria em Eventos e Viagens: Fernanda Murici

Fotografia: Carol Ventriglia Photo

bottom of page