top of page
  • Foto do escritorFernanda Murici

Andréia e Carlos - Casamento em Maldivas



Ah vamos falar daquele destino dos sonhos de muitos casais? Maldivas é o destino perfeito para sua lua de mel e combinar com um Elopement Wedding inesquecível.

E claro que gosto de contar toda a trajetória do casal desde eleger o destino, fazer seu combinado e suas experiências....

Pensamos primeiro em o casal começar a viagem por Dubai, conhecer a cidade, mesquitas e deserto. O mais legal é que eles foram contando os dias para a gente. De como estava, que adoraram o hotel que escolhemos e a localização, os passeios e a experiência, e mandavam os vídeos pra gente... Imagina o quanto adorei ver o day by day deles...

Depois chegaram em Maldivas, de cara amaram o Hard Rock Maldives! Em uma das nossas reuniões eles estavam com drinks em plena sexta-feira como um happy hour, ou seja claro que elegeram o sistema all inclusive por comodidade e perfil do casal.

Pensando também em toda o investimento da viagem eles ficaram hospedados inicialmente na villa standard e nos falaram que já tinha amado, imagina quando os próximos dias fossem para o bungalow sobre as águas!! Aí foi o top ápice da viagem né?

Mas vamos mostrar um pouco do casamento e vou demonstrar algumas considerações do dia do casamento e do resort para vocês!



















Ficou lindo e especial né?

De início os noivos queriam que a decoração fosse toda branca, pois em Maldivas eles gostam do toque de vermelho. E fomos super bem atendidos!

Andréia e Carlos comentaram que o staff do resort possui alguns brasileiros, ou seja se sentiram em casa! Cerimônia e coordenação em português e foram realmente mimados e abraçados pela equipe, como podem ver em uma das fotos, Tinha uma equipe de brasileiros que falaram... Estaremos no casamento e levaram até a bandeira do Brasil! rsrs....

E como eles falaram, toda essa atenção brasileira foi na medida certa, para que não perdesse o encanto e o momento do casal!

E teve inclusive a cultura de Maldivas com a banda Bodu Beru é um ritmo de música e dança tradicional nas Maldivas.

Incrível né?

Por isso é importante ver qual resort no destino é o melhor para o casal, de acordo com o perfil, budget, e o que desejam para a viagem e o casamento. Para que seja então incrível e memorável!



bottom of page